ZONA SUL TEM CICLISTAS SIM!!!

Sérgio, Maurício, Luize, João Gabriel, Carlos, Arnaldo, Acimar, Nilton, Luciano, Ivo, Pedro, João Jardim, Loriza e Karla. (faltaram nesta foto: Flávio, Adão, Tiago, Ariovaldo, Goodymar e André)


No dia 20 de novembro de 2010, nove bageenses se reuniram para participar do Brevet de 200 km's do Audax de Santa Cruz do Sul, passado exato 01 ano, este número de "Audaxciosos" cresceu para 20 ciclistas, e neste domingo, 20/11/11 a Sociedade Audax de Ciclismo de Porto Alegre realizou seu primeiro brevet válido pela série 2012, foram 200 km's, saindo de Cachoeirinha, indo até Taquara, passando por Sapiranga, retornando a Cachoeirinha.
Parabéns à todos os ciclistas que participaram deste desafio de superação, em especial às nossas representantes femininas, Luize, Loriza e Karla que completaram o evento com boa margem de tempo para o limite máximo, que é de 13h30m. Outros que merecem um parabéns especial são os ciclistas Maurício e Luize, que pedalaram estes 200 km's em uma bicicleta tandem (dupla) obtendo um dos melhores tempos no Brasil para este tipo de bicicleta nesta quilometragem (cerca de 10h), sem esquecer de Flávio da Rosa que cedeu peças de sua bicicleta para que a ciclista Karla pudesse participar do evento.
No próximo final de semana (26/11) Santa Cruz do Sul terá sua edição deste mesmo brevet, veja mais informações no site www.santaciclismo.com.br, e no dia 04 de março, a região da campanha recebe pela primeira vez na história a prova mais tradicional do ciclismo mundial, Audax brevet 200 km's do Clube Audax Bagé, mais informações em http://clubeaudaxbage.blogspot.com
FONTE:HERON REGERT




» Notícia: AUDAX

Um breve relato da conclusão do Audax, realizado neste domingo, dia 20, na Grande Porto Alegre pelos ciclistas ADILSON GERI e LUIS RENATO MOCH.

Audax que começou na Cidade de Cachoeirinha na RS020 sentido Taquara (50km) após RS239 sentido Campo Bom (78KM) e mais 27 km até o bairro Lombra Grande em Novo Hamburgo, depois fazendo o percurso contrário até Cachoeirinha novamente.

"Experiência muito boa, notei que no audax precisa de um bom psicológico, acredito que 80% é psicológico e 20% fica para o corpo, uma boa cabeça (não só para usar capacete) vale mais que excelentes músculos",relatou ADILSON .

Concluindo o relato, ADILSON relatou " É preciso controlar o incontrolável, no caso de ontem o calor que chegou nos seus 32º e acredito que no asfalto muito mais que isso, mas devagar e sempre chegamos ao final dele com a sensação de (pena que acabou), ao receber o certificado e medalha a alegria ficou ainda maior."
FONTE: ULCMTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog