PABLO LUCATELLI CONVIDA TODA A GALERA PARA MAIS UMA ETAPA DE MOUNTAIN BIKE

É com muita satisfação que venho lhes convidar a pedalar ou assistir a prova de Mountain Bike no dia 27 de novembro de 2011 em Itaara-RS.

Após uma década teremos uma etapa do Gaúcho na região central, a meta é incluir a etapa de Itaara no calendário oficial para os próximos anos.
Será a grande Final do Campeonato Gaúcho de MTB Maratona, com pontuação dobrada, leva o nome de Etapa Lucatelli & Silu...k - Uma homenagem aos nossos eternos amigos Erlu Lucatelli e Matheus Siluk.

"É MUITO IMPORTANTE SUA PARTICIPAÇÃO NA COMPETIÇÃO"
Compartilhe a saúde e vitalidade do esporte com sua família e seus amigos, sem pressão para subir no pódio, simplesmente superar ou enfrentar seus limites.

O circuito é curto, tem 17km variando de 1 a 3 voltas de acordo com a categoria. A largada/chegada será em frente a Prefeitura de Itaara, o trecho é variado com estradas de terra(13km) e trilhas(4km). Basicamente larga no topo, desde uma trilha e sobe uma estrada mais aberta, e assim completa a volta.

Para iniciantes e iniciados no pedal tem desde a categoria estreantes e as categorias de acordo com sua faixa de idade.

Haverá a categoria escolar para crianças, com percurso diferenciado no centro da cidade. (Isento de taxa)

Teremos apoio de hidratação antes e depois da prova com a linha de produtos PoweRade, além de 2 pontos de água no trecho da prova.
Além da segurança necessária com a presença de ambulância, Brigada Militar, Exército e Comissários da Federação Gaúcha de Ciclismo.

Os 150 primeiros inscritos ganharão uma camiseta em dry com tema da Competição criada pela artista e ciclista Marília Chartune. Premiação em troféus aos 5 colocados de cada categoria e brindes Powerade.

Mais informações no site:

http:www.fgc.com.br

Esta etapa é uma realização da Federação Gaúcha de Ciclismo, Prefeitura de Itaara - Circuito Itaara 4 Estações Esporte, Cultura e Lazer e Patrocínio de Alameda Downhill, Brita Pinhal e Conpasul e apoiadores: Banrisul, Governo do RGS, Corsan, RIDTur, Powerade e Benvenutti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog