PILOTO ENTREVISTADO:

01-Nome: Emerson de Oliveira Melo
02- Data nascimento: 28/06/1992
03- Categoria : Júnior
04- Cidade: Dom Pedrito
05- Qual modalidade que mais gosta: Cross Country ou maratona? Maratona
06- Bike (marca): Proshock teaser 2009
07- Quando começou no ciclismo? E qual foi sua 1ª prova? Meu 1º contato com o mountain bike foi em uma prova XCO no Balneário Caiçara em 2008, prova do Fronteirão em Dom Pedrito, naquele dia descobri o que realmente gosto. Minha 1ª prova de mtb foi a 1ª etapa da copa Bike Mania em março de 2009.
08- Qual campeonatos participa ou participou? Copa Bike Mania de MTB, Campeonato Zona Sul de Maratona,Campeonato Zona Sul de XCO, Campeonato Fronteirão.
09- Qual campeonato que mais gosta de competir? Porque? Zona Sul, por causa da organização e dos lugares que conheço em cima da bike e sempre aprendendo coisas novas.
10- Qual a prova mais difícil de já participou? Sem dúvidas foi a Volta do Butiazal, em 2009, participei de uma etapa do Campeonato Fronteirão em Quaraí, foi a prova mais difícil, estava muito calor.
11- Qual a vitória que mais marcou e porque? A que mais marcou foi minha vitória na categoria Junior na 1ª etapa do campeonato Zona Sul, foram 72 km de muita costeleta e areia na beira da Lagoa Dos Patos, o cenário é inesquecível.
12- Títulos conquistados: Nenhum
13- Tens alguns apoios para competir? Quais? Tenho apoio do meu pai, da Farmácia MV Pharma, do Salão do Guto.
14- O que gostaria que mudasse nos campeonatos que participa? No Zona Sul eu gostaria que as provas fossem mais sinalizadas principalmente nas chegadas, dentro da cidade, e na Copa Bike Mania seria melhor provas na parte da manhã, o resto sem palavras...
15- Quais suas metas para 2011? Pretendo participar somente das provas mais difíceis e tentar participar do Campeonato Gaúcho.
16- Mensagem e agradecimento: Quero dizer a todos que gostam, e que estão começando ou querem começar a andar de bike que é um esporte que tem que haver disciplina, determinação e respeito aos seus limites, mas também é um esporte de muitas amizades, muita experiência, sem contar nos lugares que conhece em cima da bicicleta, não é atoa que o ciclismo em Dom Pedrito esta crescendo e se formos unidos unidos podemos fazer a diferença.
Agradeço primeiramente a meu pai que sempre esta junto comigo, ajudando em todos os sentidos e sem ele seria difícil. Tambem a todos os meus familiares que me apoiam e estão sempre me acompanhando, e minha namorada que gosta e me dá o maior apoio.
Desejo que siga sempre crescendo o nosso esporte e com a APECI( Associação Pedritense de Ciclismo) iremos longe.


Um comentário:

Pesquisar neste blog