MARCELO LEON CONQUISTA A 6° POSIÇAO NO BRASILEIRO DE CROSS COUNTRY!!!

O ATLETA MARCELO LEON QUE ESTEVE NESTE DOMINGO EM DISPUTA DO BRASILEIRO DE CROSS COUNTRY!!!
NO RIO DE JANEIRO,NOS ATRAVÉS DESTA PAGINA GOSTARIA DE PARABENIZAR PELO ÓTIMO RESULTADO!!!


CONFIRA O RELATO DO MARCELO DO EVENTO!!!

Domingo passado participei da melhor competição de XCO do brasil, o campeonato brasileiro, desta vez larguei na categoria sub 30. Desde quinta feira já estávamos la com nossa equipe fazendo o reconhecimento do circuito e treinos na pista e no domingo foi a largada. Na sub 30 eram 5 voltas no circuito de 4,2 km onde tinha varias subidas fortes, descidas rápidas e algumas parte bem técnicas. Larguei na ultima fila e na primeira volta foi só pauleira pra tentar me posicionar melhor, e no decorrer da prova fui ultrapassando mais uns adversários, porem nunca sabia minha posição, achei que tava sempre entre os 10, ai na penúltima volta descobri que estava entre os 5 ou 6 primeiros, comecei a força tudo que podia e busquei o 5 ou o 4, não sabia, e começamos um baita pega, na ultima volta não tive muita sorte, deixei pra ataca-lo na ultima subida onde pra mim seria o melhor lugar, porem o pessoal de outras categorias estavam na pista também, e tinha uns que não davam lado, ficavam trancando, ai meu adversário passou e eu fiquei pra traz perdendo tempo ate me deixarem passar. Terminei a prova em 6 lugar e estou muito feliz, pois pra mim é um baita resultado.
Queria agradecer a todos que torceram por mim e me apoiaram, meus companheiros de viagem, a Equipe MTB Caxias por me proporcionarem esta viagem, a minha família e meu amorzão.. Valeu Emoticon grin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog