AUDAX BAGE!!!

RELATO DO ORGANIZADOR....DEPOIS DE UM EVENTOS COM MUITO SUSSESO....PARABENS HERON REGERT E TODOS OS ENVOLVIDOS NESTE MEGA EVENTO....OQ DIZ O HERON PEDOIS DA ALMA LAVADA....
Chegando em casa... depois de um dia corrido... uma madrugada corrida... aflita em relação ao mal tempo... Com uma vistoria de Audax abaixo de chuva... largada sob garoa fraca... galera começando o pedal sobre asfalto molhado... coração aflito com a galera na estrada... 200 quilômetros... 133 ciclistas inscritos... Brevet Clube Audax Bagé 2013 com êxito! Pouquíssimas desistências... e muitos sorrisos nos rostos dos participantes, que apesar de câimbras, dores musculares, chegaram ao final do percurso da prova contentes, e de coração em dia com o pedal.

Parabéns à todos os ciclistas que participaram neste domingo, 10 de março da 2ª edição do Brevet de 200 km's do Clube Audax Bagé!!!

Muito obrigado à todos os colaboradores e amigos do Pedal Bajeense, que se uniram para conseguirmos montar uma estrutura que satisfizesse à altura de nossos ilustres participantes, sem o apoio de vcs nada disto seria possível.
...
Obrigado Shimano Brasil, Vzan Brasil, Lizard Skins, Cyclexpress Distribuidora e @Max Informática pelo apoio na disponibilidade de brindes aos participantes..

Obrigado @PR Distribuidora (Pablo Silveira), Micro Eletronica e Posto Jardim do Castelo por acreditarem em nosso trabalho e auxiliarem nos patrocínios...

Agora é deitar a cabeça no travesseiso.. e ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.....
 
DOM PEDRITO FOI REPRESENTADO  NESTE EVENTO POR 3 CICLISTAS
SANDRO VIERA
SERGIO LOPES (mafu)
GIOVANI CAMARGO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog