CICLO REGERT PROMOVE MAIS UMA TRIGOLANDIA NO PEDAL!!!

Mais uma edição da tradicional visita à Oktoberfest da Trigolândia, em sua 12ª edição, a festa atrai turistas e visitantes de toda a região de Hulha Negra, recebendo a visita de inúmeros ex-moradores da cidade que aproveitam este evento para visitar o município, revendo amigos e parentes.

A saída de nosso grupo de ciclistas foi às 09h da manhã, na Praça Santos Dumont, em frente a loja Ciclo Regert, para a edição 2012 do Trigolândia no Pedal, com um tempo nublado, e após uma noite de algumas pancadas de chuva. A previsão do tempo marcava 13 mm de chuva para este domingo, mas graças às forças de São Pedro, que desconfiamos seriamente que tenha sido ciclista, ou está querende se transformar em padroeiro dos ciclistas bageenses, não pegamos uma gota sequer em nosso roteiro.
A programação tinha como roteiro irmos até o distrito de Trigolândia, na Hulha Negra, por estradas de chão, e assim fomos, foram 30 km's de pedal na mais difícil de todas as edições, pois pegamos a estrada bem acidentada e com alguns pequenos pontos de barro, mas com as pedras da estrada e o terreno húmido como principais inimigos da estrada. Nada que não pudesse se tornar em mais uma aventura inesquecível dessa galera, principalmente por termos vários ciclistas iniciantes, encarando pela primeira vez um roteiro com tal distância.


PARABENS POR MAIS ESTE EVENTO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog