SUPER AVEN TURA DE ADILSON GERI

Audax 400 km nos dias 14 e 15 de julho de 2012




"Um Audax atípico, mesmo sendo no inverno de julho, foi um dos mais difíceis, muitas desistências durante o percurso e vários inscritos nem largaram



Desde que descobri o Audax, pensava em pedalar um de 200km, me habilitei para os 400km em março quando fiz um de 300km, estava tão focado que em nenhum momento pensei em desistir, afinal, estava fazendo algo que gosto muito, pedalar, e quando fazemos o que gostamos as adversidades se tornam pequenas, mesmo com vento contra em boa parte da prova, temperatura de zero grau na madrugada de domingo, longas subidas e nas descidas o ar ficava mais gelado, no final tudo superado ao longo dos 420km, que tinha como tempo limite 27 horas para concluí-lo .



Saímos de Porto Alegre até Pantâno Grande, Encruzilhado do Sul, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, General Câmara, São Jerônimo, Charqueadas e retornando para a capital gaúcha.



Ficou uma boa lição nesse audax, valeu a pena, triste seria ficar na zona de conforto e não arriscar, cada um testa seus limites.



Pensar no que antes de sair para uma pedalada de 420km com previsão de zero grau? Lembrei da promessa de Deus em Josué 1:9 "Seja forte e corajoso! não desanime, nem tenha medo, porque eu, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for", obrigado a todos que de uma forma ou outra me apoiaram, incentivaram e torceram por mais este feito."



Adilson Lilge Geri - Cristal



Este relato mostra que a determinação, persitência e superação sãoa s marcas deste grande ciclista.



Valorizaram este desafio: Triplo xxx, Ecosul e Cresol/Cristal
FONTE .ULCMTB





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog