Convite Desafio Candiota/Bagé no Pedal 2012

   Um convite especial para os ciclistas da região... No dia 15 de Julho teremos mais uma edição do Desafio Candiota/Bagé no Pedal, um Passeio para alguns, e um Desafio para muitos, já que serão 60 km's de pedal por estradas de chão, saindo de Dario Lassance, em Candiota, passando por Seival e Trigolândia, na Hulha Negra, chegando à Bagé, passando por belas paisagens da região, inclusive por pontos onde foram rodadas cenas do filme "O Tempo e o Vento".

   A organização é da Ciclo Regert e conta com o apoio de diversas marcas que enviaram brindes para sortear entre os participantes (Shimano, High One, Barbedo Sports, Refactor, Q-Lite e Continental), contando ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Candiota e JR Romano Hortifrutigranjeiros.

   Inscrições somente antecipadas, até o dia 14, ao meio dia, ao valor de  R$15,00, dando direito a transporte Bagé/Candiota para as 40 primeiras inscrições confirmadas.

   Clique no banner do evento e veja mais informações no link oficial, com relação de inscritos, mapa do percurso com altimetria e fotos das edições anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog