CHURRAS BIKE

Ciclistas iniciantes e experientes se reuniram neste domingo, 08 de agosto para participaram de mais uma edição do Churras Bike, desta vez no Parque do Gaúcho, em caramanchão cortesia do DAEB. A idéia principal foi reunir os amantes do "pedal" para uma confraternização de final de ano, após todos já terem comemorado Natal e Reveillon com seus familiares, alguns presentes na cidade e outros não, com isto cerca de 60 pessoas estiveram reunidas para participar do encontro, entre ciclistas, amigos e parentes.

O roteiro MTB, que oi o principal, teve como passagens a ciclovia da Av. Santa Tecla, entrando na Chácara das Roseiras, que também apoiou o encontro, liberou entrada nos campos da pousada, possibilitando que os ciclistas cortassem caminho chegando no Parque do Gaúcho através da Estrada do Quebracho.

Os speedeiros pedalaram com dois roteiros, um indo até a Colônia Nova, e outro com um "tour" nos trevos da cidade, entrando no "trevo dos Coradini".

E por último e sem perder prestígio algum, o roteiro light que foi direto até o Parque do Gaúcho através da "Ciclovia do 21".


FONTE: HERON REGERT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog