NOTA ESCLARECIMENTO/ ETAPA ZONA SUL DE CICLISMO


LIZANDRO NOBRE

Eu assumo toda responsabilidade pelo adiamento da etapa de Pelotas, decisão que foi tomada visando a segurança e bom andamento da etapa tendo em vista as previsões metereologicas obtidas junto aos orgãos responsáveis.
Acredito que se tivesse chovido como estava previsto não receberia criticas pelo adiamento da corrida.
Estou tentando realizar eventos aqui na região a alguns anos e tenho visto meu trabalho ser elogiado e também criticado por ciclistas dirigentes e familiares que muitas vezes se quer tem noção do que é realizar um evento e todas responsabilidades que se assume para tal.
Vou honrar meus compromissos no ano de 2011 até o fim dos respectivos campeonatos.
Tendo em vista todos estes acontecimentos me retiro do cenário das competições como organizador e dirigente e volto a dar atenção a minha participação como ciclista e pai de família e a meus negócios no ramo de bicicletas.
Agradeço a Deus, minha família, meus apoiadores e patrocinadores, aos ciclistas que prestigiaram nossos eventos e todos que me elogiaram e criticaram, pois cresci muito com tudo isso e espero continuar contribuindo com o esporte de outra forma.
PELOTAS, 29 DE AGOSTO DE 2011
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog