Não sabe o que fazer para fugir da preguiça e da falta de tempo? Conheça a história do associado Leonardo Nobre Parada e inspire-se.




Conheça a história do associado Leonardo Parada e pratique um esporte você também!
Todo começo de ano temos a mesma promessa: praticar atividade física! Mas a falta de tempo e a preguiça deixam sempre esta intenção de lado e o desejo fica em último plano.
Mas para alguns, cuidar da saúde está no topo da lista. É o caso do gerente de contas corporativas da Regional RS, Leonardo Nobre Parada. Ele participou da Claro Brasil Ride no final do ano e mostrou o verdadeiro amor que sente pelo ciclismo.

Junto com o seu parceiro, Leonardo conquistou a 26º posição no total de 125 duplas na categoria geral. Já na Open, categoria onde competem as equipes profissionais, eles conquistaram o 15º lugar entre as 60 duplas competidoras.
O Claro Brasil Ride aconteceu entre os dias 14 e 19 de novembro, na Chapada Diamantina (BA), reuniu cerca de 250 atletas amadores e profissionais, incluindo nomes internacionais de países como Portugal, Espanha, Itália, França, Alemanha, Estados Unidos, Canadá etc, para percorrer quase 600 quilômetros em 6 dias.
Em 2011, Leonardo quer participar da segunda edição do Claro Brasil Ride que acontece entre os dias 23 a 29 de outubro, e como pretende conquistar o melhor lugar, cada vez mais ele mantém um treinamento voltado para o ciclismo intercalando com idas à academia, sempre com a orientação de um treinador.

E o ciclista não para por ai. Além das competições, ele faz parte do Comitê de “Integração dos modais de transporte Bicicleta e Ônibus”, que visa integrar a Bicicleta com os transportes coletivos na cidade de Caxias do Sul.

Ficou animado? Então, siga o exemplo de Leonardo e procure já um esporte que seja sua cara!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog