ARTIGAS NO URUGUAI REALIZA O 6º RALLY DEL PINTADITO



O 6º Rally del Pintadito, chega a sua 6ª edição com muito sucesso, ótimo percurso (40Km)(20Km), prova esta muito bem organizada, sob a direção de Washington Lorenzo(TOM) e seus companheiros.

Prova esta que foi eligiada por todos que lá estavam e como não poderia ser diferente a equipe Bike Mania/ APECI se fez presente, com o apoio tambem para realizar a viagem do pessoal da Bike Adventure de Porto Alegre.

Na foto acima todos que fizeram parte da delegação para representar nesta prova.

A prova foi vencida na categoria elite pelo atleta Nicolas Da Silva (GT BIKERS), já na segunda posição na categoria elite o atleta representante da equipe Bike Mania/APECI , Marcelo Leon (rato).

Com esse resultado o atleta Rato conseguiu a 3ª posição na categoria geral, sendo que o 2º colocado na categoria geral foi o atleta Nicolas Aramburu e o 1º na geral Nicolas da Silva.

Tambem se fez presente na categoria elite obtendo a 5ª colocação Evandro Lopes e tivemos tambem na categoria elite o atleta Tiago Ramos, o mesmo não conquistou podium.

Já na categoria master C tivemos novamente uma dobradinha dos atletas da equipe Bike Mania/APECI, Paulo Roberto Regert (xuxa) 1º e 2º Jesus Bueno.

Na categoria cadetes tivemos a 4ª posição com o atleta Luis Felipe Araujo (Bike Adventure) e na categoria master A tivemos a participação do atleta Sergio Lopes, não obtendo podium.

Na categoria infantil até 10 anos, Viktor Regert em 6º lugar.
OBS: Gostaria de agradecer a união de todos que se fizeram presentes nesta prova junto a nossa equipe, pois sem a união de todos ficaria inviável de nós se locomover até o evento, com isso digo a união faz a força.



Na foto Marcelo Leon ( 2º colocado na elite e 3º geral) junto com o organizador do evento TOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog