2º DESAFIO DE LA CUCHILLA NEGRA

Nicolas Aramburu vence na elite e na geral.

A Equipe Bike Mania/APECI esteve neste domingo 12/12/10 , na cidade de Rivera/Uruguai para o 2º Desafio de La Cuchilla Negra.
Prova esta disputada num percurso de 56 km com bastante subidas e tambem pedras no percurso e um dos desafios foi que durante a prova choveu todo tempo e um forte vento, mas isto não foi o suficiente para tirar o animo dos pilotos a desputar mais uma prova de mountain bike, muito bem organizada pela equipe Maferr Bikes.
Prova esta que contou com 90 pilotos de todo o Uruguai, Argentina e Brasil, sendo que 12 dos campetidores fazem parte da Equipe Bike Mania/APECI
A premiação foi muito excelente e tambem o almoço servido aos competidores e vários brindes sorteados durante a solenidade.
Confira a classificação dos atletas da equipe Bike Mania/APECI na prova:
Cat. Promocional
2º- Wesley Patrick
Cat. Junior
4º- Jeferson Schulz
Cat. Sub 23
1º - Marcelo Leon
4º- Dion Carreira da Silva
Cat. Master A
2º- Paulo Augusto Gomes
Cat. Master C
1º- Paulo Roberto Regert
4º- Jesus Bueno
Cat. Elite
4º- Tiago Vieira Ramos
Tambem teve a participação na categoria elite Juan Chaves Bueno, Sergio Lopes (mafu),na categoria Master A Jorge Flores, na categoria Junior Brain Gomes, atletas estes que não conseguiram ficar entre os 5 primeiros colocados na sua categoria, mas estavam lá representando sua equipe com muita garra e determinação.
Gostaria tambem de parabenizar o atleta Marcelo Leon (rato) , por ter obtido a 5ª colocação na categoria geral.


Na foto os 5 primeiros na geral com o organizador do evento, Mariano Ferrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog