Passeio Ciclístico foi um SUCESSO!


No dia 07 de novembro, último domingo foi realizado no Centro Social Urbano às 9:00 horas, um vitorioso Passeio Ciclístico, na qual foi de Grande aceitação e gratificação de todos os participantes e inclusive dos organizadores.Era nítido no rosto das pessoas a alegria de estar participando daquele evento.
Com ajuda da Prefeitura Municipal de Camaquã e Secretaria de Ação Social, tornaram possível este passeio em uma ótima parceria a Entidade do Centro Social Urbano e a Equipe TRIPLO xXx Bicicletas.
O tema ´´PEDALANDO A FAVOR DA VIDA E CONTRA AS DROGAS``, chamou a atenção tanto pela parte das quase duas centenas de participantes que com seus cartazes fizeram a diferença e na parte do público onde esperavam atentos em frente as suas casas o pelotão de ciclistas passar.
Depois da prática esportiva, um gostoso suco foi servido e 70 acessórios e mais uma bicicleta novíssima foram sorteados, sendo o ganhador da bike nova o garoto Mikael Mattos de Ávila, do bairro Viégas.
Com o tamanho sucesso, a parceria será mantida e novos passeios serão feitos em 2011, inclusive em outros bairros.Então outras ótimas oportunidades virão para quem ficou de fora dessa .
Parabéns a todos que de alguma forma ou outra estão trabalhando por um futuro melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog