FINAL CAMPEONATO ZONA SUL 2010


A Equipe Bike Mania/APECI esteve presente na final do campeonato Zona Sul, que foi realizado neste domingo 28/11/10, na cidade de São Lourenço.
Mais uma vez a ULC realiza uma brilhante etapa, com 2 percursos, sendo um com 50km, percurso este vencido por Jeferson Schulz (Bike Mania/Dom Pedrito) e outro com 60km,Vencido por Evandro Lopes (Bike Adventure/Viamão), percursos estes muito bem marcados, com bastante subidas e descidas fortes, com isto exigiu muito dos atletas.
Já nas primeiras horas da manhã daria para se notar que o sol seria muito forte, e com isso dificultaria ainda mais a competição, as 10hs da manhã foi dada a largada da 12ª etapa do campeonato Zona Sul 2010.
Para esta competição foi montado uma grande infraestrutura tais como: alojamento, almoço para os atletas e uma exelente premiação, tanto para a prova como tambem para o final do campeonato, premiação esta que foi elogiada por todos que lá estavam.

Confira a classificação da equipe Bike Mania/APECI nesta etapa:
Cat. estreante
2º- Jorge Flores
4º- Sergio Lopes

Cat. juvenil
1º- Jeferson Schulz
4º- Wesley Patrick
5º - Romário Pardelinhas

Cat. Sub 23
1º - Marcelo Leon
3º- Dion Carreira

Cat. Sub 30
2º- Juan Chaves Bueno

Cat. Master A
4º- Augusto Gomes

Cat. Master C
1º- Paulo Regert
2º- Jesus Bueno

Cat. Elite
5º -Tiago Ramos

A Equipe Bike Mania e a Associação Pedritense de Ciclísmo, parabeniza a ULC por realizar mais um campeonato com muito sucesso no ano de 2010.

Que venha 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog