ENTREVISTADO DE HOJE É:


01-Nome: Paulo Augusto Gomes dos Santos (FERA FERA)
02- Data nascimento: 01/10/1980
03- Categoria : Elite/ Master A
04- Cidade: Dom Pedrito
05- Qual modalidade que mais gosta: Cross Country ou maratona? Maratona
06- Bike (marca): Proshock XC
07- Quando começou no ciclismo? E qual foi sua 1ª prova?
O ciclismo pra mim é modo de vida e paixão, minha 1ª prova foi no Mtb ecológico realizado em Dom Pedrito no Parque das Acácias dia 25/01/2009, na categoria elite, tirei 4º lugar.
08- Qual campeonatos participa ou participou?
Zona Sul de Maratona, nestas provas a gente faz amigos.
09- Qual campeonato que mais gosta de competir? Porque? Copa Bike Mania e Zona Sul de Maratona, porque as duas provas mistura sabedoria, emoção e experiência.
10- Qual a prova mais difícil de já participou? A prova mais difícil pra mim foi de Camaquã.
11- Qual a vitória que mais marcou e porque?
A vitória que mais marcou pra mim foi o Campeonato Fronteirão 2009, porque tive um ótimo percurso, um tempo bom.
13- Tens alguns apoios para competir? Quais?
Hoje tenho apoio do meu pai e da Academia Informa.
14- O que gostaria que mudasse nos campeonatos que participa? Para mim esta ótimo.
15- Quais suas metas para 2011?
Saúde e vitórias.
16- Mensagem e agradecimento:
Desejo a todos muita saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog