ENTREVISTADO DE HOJE É:


01- Nome: Juan Chaves Bueno
02- Data nascimento: 18/12/1982
03- Categoria : Sub 30
04- Cidade: Caçapava do Sul / RS
05- Qual modalidade que mais gosta: Cross Country ou maratona? Maratona
06- Bike (marca): Airbone
07- Quando começou no ciclismo? E qual foi sua 1ª prova? Com 15 anos, foi uma prova de mountain bike , disputada na Afucotri, (Dom Pedrito).
08- Qual campeonatos participa ou participou? Já participei de campeonatos Uruguaios, atualmente participo da copa Bike Mania, Fronteirão, Novo Fronteirão, Zona Sul e algumas provas do campeonato Gaúcho.
09- Qual campeonato que mais gosta de competir? Porque? Campeonato Zona Sul, principalmente pela organização das provas e também pela união da nossa equipe, ali estamos todos juntos.
10- Qual a prova mais difícil de já participou? Já foram várias, mas umas delas com certeza foi em Quaraí, a volta do Butiazal.
11- Qual a vitória que mais marcou e porque? Bem, em cima da bike, uma das vitórias marcantes pra mim foi a final do campeonato Gaúcho e campeonato Zona Sul 2009 em São Lourenço, onde ganhei a prova e o campeonato,mas com certeza a nossa maior vitória é ver o ciclismo crescendo, evoluindo na nossa cidade, criando uma prova rara.
12- Títulos conquistados: Campeão Zona Sul 2009 na categoria estreante.
13- Tens alguns apoios para competir? Quais? Apoio financeiro tenho da Clinica de Olhos de Rosário do Sul que patrocina o campeonato Zona Sul.
Tenho a Bike Mania que uni apoio constante e muito importante, e meu irmão que sempre me motivou e me motiva a competir.
14- O que gostaria que mudasse nos campeonatos que participa? Não acho que tenha que acontecer grandes mudanças, mas pequenos detalhes que podem fazer a diferença.
15- Quais suas metas para 2011? Entrar 2011 treinando muito e tentar ir mais longe, em provas que ainda não competi, e principalmente fazer nossa associação crescer e trazer mais ciclistas para as competições.
16- Mensagem e agradecimento: Gostaria de agradecer ao Allende, ao mafu por terem sido as primeiras pessoas que me motivaram a voltar a pedalar.
Também a todos da equipe que em todas as viagens mostram apesar de tudo que são irmãos de verdade, e que não desistam, vamos até o final, porque sabemos: “ que a dor é passageira,mas a desistência é para sempre”.
Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog