2º DESAFIO CANDIOTA/BAGÉ NO PEDAL


Com um total de 39 ciclistas, realizamos neste Domingo, dia 1º de Agosto de 2010, o 2º DESAFIO CANDIOTA/BAGÉ NO PEDAL. O percurso que seria todo realizado em trechos de estradas de chão, teve sua rota alterada no sábado, devido às chuvas dos dias anteriores, passando a ter um trecho de 12 km de asfalto passando pelos vinhedos na BR153 entrando na Hulha Negra..
Os ciclistas precisaram enfrentar um frio de 0ºC durante as primeiras horas da manhã, e um vento contra gelado "soprou o nariz" dessa galera do começo ao fim da pedalada.
A saída foi às 10h da manhã na Praça de Dario Lassence em Candiota, passando pelo ponto de hidratação na Hulha Negra e chegando na Praça Santos Dumont, em frente à Ciclo Regert em Bagé, totalizando 66 km de pedalada.
Agradecemos à todos que nos apoiaram e de uma forma ou outra nos auxiliaram para que este evento fosse realizado, pois pequenos gestos de cada nos auxiliaram para que foste possível a realização deste evento, proporcionando à todos os participantes uma bela pedalada desbravando as estradas de nossa região.
O desafio foi vencido e a medalha no peito é a menor das lembranças, na memória ficarão para sempre recordações de um ótimo Domingo, lembranças do frio da campanha e histórias para contar. O surgimento de novas amizades e o cultivo de velhas amizades. Momentos de descontração que nem sempre a correria do dia-a-dia nos proporciona, ações que o esporte, em especial a bicicleta nos proporcionam e elevam nossa auto-estima para recomeçarmos a semana de trabalho e a volta às aulas com a alma reciclada e mente revigorada.
Reforço novamente nossos agradecimentos à todos os participantes e apoiadores deste evento e aproveito para adiantar o convite para a próxima pedalada nesta modalidade, em Setembro preparem suas bicicletas para encarar a PEDALADA DA INDEPENDÊNCIA 2010, com um percurso de 80 km sendo percorridos entre as cidades de Lavras do Sul e Bagé.
Fonte: Heron Regert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog