PASSEIO


No próximo Domingo, 18 de Julho a Equipe Ciclo Regert está programando mais uma pedalada especial, desta vez é o 2º DESAFIO CANDIOTA/BAGÉ NO PEDAL, evento este comemorativo ao aniversário de nossa cidade.
A saída está programada para as 10h na praça de Dario Lassance em Candiota, 56 kilômetros de pedal esperam os participantes. A rota do evento são as estradas de chão que ligam Candiota à Bagé, passando por Seival e Trigolândia.
A organização oferece transporte, carros de apoio, ponto de hidratação, kit atleta e medalhas de participação aos ciclistas.
As inscrições são feitas somente antecipadamente ao custo de R$ 15,00 na loja Ciclo Regert (Rua Carlos Barbosa, 1466).
Este evento não é no formato competição, e sim se classifica como um passeio e um encontro regional de ciclistas, já tendo a confirmação de participação de ciclistas de outras cidades. Não existe primeiro ou último colocado, vencedores são todos aqueles que se aventuram com suas bicicletas, interagindo com novas e velhas amizades, conhecendo novos roteiros e ultrapassando seus próprios limites.
Veja o regulamento e obtenha mais informações ligando para 32424866 ou visitando o site da organização do evento, www.cicloregert.com.br .
Atenção: Idade mínima, 15 anos (Acompanhado de responsável).
Apoio: DAEB, Ludy Copiadoras e Clinch.
Fonte: Heron Regert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog